Juntos... mas para já à distância!

Em tempos difíceis como este que vivemos, queremos dizer-lhe que continuamos juntos... mas para já à distância!
Face à situação atual de disseminação do vírus do COVID-19, é obrigação de todos nós manter a distância social. No entanto, outros problemas de saúde comuns continuarão a afetar parte da população.
É por isso que iremos manter-nos ao seu dispor através do serviço "FisioCoimbra Online". Deste modo iremos, à distância, acompanhá-lo de perto para dar seguimento ou mesmo iniciar a sua recuperação. Vamos realizar sessões de fisioterapia onde utilizaremos videochamadas para auxiliar o seu auto-tratamento. Para além disso poderemos aconselhar, esclarecer dúvidas, ensinar, auxiliar e corrigir a realização de exercícios personalizados. Tudo para si e por si!
Temos uma equipa de profissionais especializados e exclusivamente dedicados à sua condição de saúde. Sabemos que não é uma solução perfeita…. Mas também sabemos que de momento é a solução possível!
Todos juntos, com tranquilidade, serenidade, esperança e muita confiança iremos conseguir sair desta fase mais fortes, num Mundo que esperamos que seja melhor...
Nestes 17 anos estivemos sempre consigo... E vamos continuar!